Após Iza deixar seu posto como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, a escola de samba está em busca de um nome conhecido para substituir a cantora.
De acordo com informações da coluna Leo Dias, do Metrópoles, Juliette Freire foi convidada para assumir o posto.
No entanto, a vencedora do BBB 21 teria negado a participação através da assessoria, já que a escola de samba busca alguém para estar presente em eventos da agremiação também, e não apenas desfiles de carnaval.
FESTA ENTRE AMIGAS
Depois de prestigiar um evento de uma revista de moda, que aconteceu na capital paulista, Juliette quis dar um after party com as amigas. “Hoje à noite é nossa”, escreveu a ganhadora do BBB21 no Instagram.
A cantora usou as redes sociais para postar o momento, no clique a musa estava ao lado de Rafa Kalimann, Fernanda Paes Leme, Camila Coutinho e Deborah Secco.
Na festa do pijama, Juliette, Rafa e Deborah estavam sem os trajes de gala e optaram por um roupão super confortável, já Fernanda optou por um lindo pijama e Camila ainda estava com o vestido poderoso vermelho.
A festa teve muita comida sim! Juliette postou outro registo das meninas se deliciando com lanches e batatas-fritas. “Está tudo sob controle”, escreveu a ex-BBB.
DESABAFO!
Durante o bate-papo, a ex-BBB falou sobre sua vida amorosa, principalmente depois de ter se tornado um fenômeno no país.
Ela contou que não consegue mais sair beijando as pessoas como antes e sente falta dessa liberdade.
“Complicou muito a minha vida, né? Porque, antigamente, eu vivia solta, nas baladas, beijando… Eu adorava. Ave Maria! Eu adoro ainda. Só que agora não consigo, normalmente”, iniciou.
“Então, o contato é com pessoas que estão envolvidas assim, ó… Os câmeras, o diretor… Estou brincando. São pessoas que trabalham ou que têm muita coragem e persistência”, continuou.
Ela ainda finalizou comentando sobre os flertes que recebe pela internet.
“Eles até tentam, na internet. Por exemplo, um paquerinha famosinho. Tenta e aí, se eu não responder, tenta outra vez… Aí para. Desistem, porque, para eles, a paquera é fácil também”, revelou.
“Tem que ser insistente, porque, normalmente, vai demorar para eu conseguir travar uma conversa de fato. Ou então (o envolvimento) é com pessoas que trabalham comigo”, concluiu.