O amor está no ar para Juliette Freire! A campeã do ‘BBB21’ foi vista, na última segunda-feira (11), no maior chamego com seu mais novo suposto affair, Daniel Trovejani. Os dois curtiram a véspera de feriado em um restaurante japonês de Petrolina (PE) e isso já foi motivo suficiente para que os fãs especulassem um romance.
O que muitos não sabem, no entanto, é que meses antes cantora havia sido apontada como principal pivô de separação do empresário e sua ex, Priscila Moura. Na época, a moça flagrou os dois em um passeio de lancha no Rio de Janeiro (RJ) e seis dias depois colocou um fim no relacionamento.
“É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho”, esclareceu ela em seu perfil no Instagram.
Após surgirem boatos de que estaria em um noivado, a modelo negou: “Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha”.
Na web, alguns fãs – os chamados ‘cactos‘ – estão pedindo um pronunciamento de Juliette. “Abre seu coração e fale a verdade. Um monte de jornalistas dizendo que você teve affair com Daniel Trovejani”, disparou um. “Se fosse a Sarah, em um minuto já tinham publicado”, disse outro. “Juliette é adulta e faz o que bem entende”, completou um terceiro.
Vale mecionar que Daniel é produtor, sócio e também ex-namorado da cantora Anitta. O moreno estava com Priscila há cerca de três anos e, dias após o término, a modelo resolveu as redes sociais para compartilhar sua rotina com os mais de 118 mil seguidores.
Juliette e Daniel em restaurante. (Foto: divulgação)