O primeiro episódio da série documental de Juliette Freire, intitulada “Você Nunca Esteve Sozinha”, estreou na última terça-feira (29), no Globoplay. A obra audiovisual retrata nada menos que a origem da advogada no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova – vítima de um AVC aos 17 anos.
A produção também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao ‘Big Brother Brasil’, além, é claro, de reservar espaço para uma de suas grandes paixões: a música.
Com um fã clube fervoroso – os queridos cactos, assim nomeados – não demorou muito para o nome da ex-sister ir parar nos assuntos mais comentados do momento. Em meio a tantos elogios e feedbacks positivos, ela fez questão de ir às redes sociais agradecer o carinho que está recebendo.
Segundo Juliette, esse é um momento muito especial de sua vida: “E eu já chorei tanto de felicidade. Eu nunca me senti tão amada na vida”.
Em poucos minutos, a publicação ficou repleta de curtidas e comentários para lá de afetuosos, como “Te amamos”, “Tá a coisa mais linda do mundo”, “Chorei assistindo”, “Você merece o mundo”, “Tudo isso é por você” e “Você nunca esteve sozinha”.
E eu já chorei tanto de felicidadeee. Eu nunca me senti tão amada na vidaaa.
— Juliette (@juliette) June 29, 2021