Juliette explicou o motivo de ter recusado a proposta de Luan Santana para gravar o clipe ‘Morena’ logo após sua participação no BBB 21. Em entrevista ao podcast ‘Quem Pod, Pode’, que foi ao ar na última terça-feira (23), a cantora garantiu que não foi algo pessoal, mas sim para cuidar de sua imagem.
Logo após que venceu o reality show, Juliette foi convidada ao vivo por Luan Santana para participar do clipe dele, uma vez que já havia declarado que era fã do sertanejo. Inicialmente, ela aceitou a proposta, mas depois declinou.
Agora, depois de um ano e meio do ocorrido, a paraibana confessou ter temido que sua imagem ficasse atrelada ao cantor. “Eu queria ser conhecida por Juliette, não por ser a ‘morena de Luan Santana’. Eu sou morena minha, no máximo de Gilberto Gil”, brincou.
A ex-BBB fez questão de deixar claro que, na época, sua decisão não foi tomada por algo pessoal. “Eu meio que tive essa sacada. A sociedade tenta resumir a gente a homem. O homem às vezes nem tem culpa, mas há uma tendência de que você precisa ter um macho para ser bem sucedida. Eu evito fazer, às vezes não é porque tenho raiva do homem, por que eu não gosto. É para cada um ter seu lugar”, refletiu.
OUTRO MOMENTO
Além disso, ela ressaltou que, atualmente, está em outro momento da carreira e poderia aceitar o convite tranquilamente. “Hoje eu já sou eu, antes eu não era, não sabia nem onde eu estava, em que planeta eu estava”, disse. “Eu fiz uma live com ele, faria música, clipe, faria tudo… É um menino maravilhoso”, destacou a cantora.
Já que Juliette não aceitou o convite, Luan contou com a modelo Natalía Barulích para o clipe. “Naquele momento eu precisava ser minha morena, senão [eu seria]: ‘Juliette, aquela que é morena de Luan Santana’. Eu queria ter meu lugar, só isso. Ficou lindo, a menina dava de 10 em mim, gata, gostosa… Eu nunca atuaria tão bem quanto aquela moça”, disse a ex-BBB.