Juliette Freire é alvo de uma ação na 53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. O motivo é que uma ex-cozinheira acusa a campeã de BBB 21 de danos trabalhistas – alegando que a cantora não assinou sua carteira profissional no período em que prestava serviços a ela.
Segundo informações da revista Veja, a ex-funcionária recorreu à Justiça após não receber a sua rescisão ao ser demitida. Ela pede indenização nada menos do que R$ 76 mil pela suposta fraude cometida pela ex-patroa.
Tudo indica que o processo corre desde fevereiro de 2022. Um audiência entre as partes envolvidas está marcada para acontecer em breve, porém a data não foi divulgada pela publicação.
Com a repercussão, a assessoria de imprensa de Juliette emitiu uma nota sobre o assunto. “Os advogados da cantora Juliette informam que o caso está sendo esclarecido perante a Justiça”, se limitou a dizer.
CURTINDO A GRÉCIA
Juliette encantou os seus seguidores, na última segunda-feira (19), ao abrir o álbum de fotos de sua viagem para a Grécia. A famosa está no país europeu com Anitta e Jade Picon depois de passar alguns dias de férias na Croácia.
“Pra todos verem: esse post possui texto alternativo”, legendou ela no carrossel de fotos, em respeito aos seguidores com deficiência visual. Na ocasião, a vencedora do BBB elegeu um mini vestido de crochê à frente de algumas das paisagens gregas.
Entre os comentários, os fãs de amigos fizeram questão de deixar seus elogios. “Te amo”, mandou Anitta. “Muito gata”, escreveu uma seguidora. “Nem sei mais o que comentar nesses shooting que tu posta! Oh mulheeeeer”, se derreteu uma terceira pessoa. Confira a publicação completa: