Dois anos se passaram desde que Juliette se tornou um fenômeno e venceu o BBB 21. No entanto, não foi fácil para a paraibana assimilar tudo o que aconteceu no programa. Tanto que, ela confessou qual é o sentimento que carrega desde que assistiu à temporada: “Tenho uma vingancinha dentro de mim”, disparou.
“Tenho, óbvio, uma vingancinha dentro de mim. Lá eu não tinha. Depois que reassisti várias vezes, percebi comportamentos agressivos e tóxicos, e hoje eu vejo que foram. Lá, alguns eu percebia e outros não”, declarou em entrevista ao podcast do UOL Universa, divulgado na última quarta-feira (24).
A cantora revelou ainda que chegou a desenvolver um sentimento negativo ao assistir à edição. “Depois, quando assisti, fiquei com uma raivinha. Mas entendo que todos somos luz e trevas. Tenho certeza também de que fiz muita coisa que não foi boa… eu sou muito brava, inclusive trato isso na terapia. Sou muito seca, prática e até grosseira às vezes. Não sei como me viram fofa”, disse.
DISCURSO
Juliette afirmou também que o discurso de Tiago Leifert na grande final foi a validação de que ela estava certa em seus posicionamentos. “Foi uma sensação tão boa quando ele começou a falar. Eu achava que estava louca. Realmente eu passei aquilo, e fui vista e ouvida”, relembrou.
ANEURISMA
Poucos meses depois de sair do BBB 21, Juliette precisou lidar com o diagnóstico de um aneurisma. A cantora até mesmo foi submetida a uma cirurgia na época. Tal situação fez a paraibana refletir de outra forma sobre a vida.
“Antes [da fama] eu era mais leve, eu via mais prazer em tudo. Meu senso de finitude era tão grande que eu curtia cada segundo porque achava que morreria amanhã, como minha irmã. Estou tentando voltar a ser essa pessoa. A pessoa que mais vive é a que pensa que vai morrer amanhã. Quando saí do reality, descobri que tinha um aneurisma cerebral, isso foi o que me travou. Foi uma sensação tão forte de ‘é por isso que eu tinha esse senso de finitude, mas já aconteceu, já cheguei onde Deus queria, no ‘topo’, já aconteceu, já ajudei minha família, já cumpri minha missão, agora vou morrer'”, explicou.