Vixe! Juliette enfureceu os moradores do Rio Grande do Sul após cometer uma gafe envolvendo o desastre causado por um ciclone extratropical, que deixou mortos e desaparecidos na região sulista. Indignados, os gaúchos reclamaram: “Inacreditável”.
Apostando em sua carreira musical, a vencedora do BBB 20 está se apresentando pelo Brasil com a turnê ‘Ciclone’, nome de seu segundo álbum de estúdio. Juliette enfrentou críticas ao divulgar o show no momento em que o estado tenta se recuperar do ciclone que deixou 48 mortos e milhares de desabrigados.
“Cadê os meus amores de Porto Alegre??? Dia 14/10 eu tô chegando com a turnê CICLONE e eu quero todo mundo lá!! Vai ser lindoooo”, a paraibana escreveu no Twitter nesta quarta-feira (20). Poucos minutos depois, a equipe da famosa deletou a postagem das redes sociais.
CRÍTICAS À JULIETTE
O Programa de Monitoramento Rede Brasil M.A.I.S (Meio Ambiente Integrado e Seguro), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, mostrou que as chuvas intensas afetaram 104 municípios. Nas redondezas, nove pessoas foram dadas como desaparecidas, enquanto 3.130 foram resgatadas. O desastre deixou cerca de cinco mil moradores desabrigados, e afetou quase 360 mil cidadãos.
Os internautas não gostaram do tom da publicação, apontando que uma publicação sem o nome da turnê poderia ter uma abordagem mais sensível ao momento de aflição do povo de Rio Grande do Sul. “Inacreditável que a assessoria deixou esse tweet passar num momento desse, passou vergonha”, escreveu um usuário. “Bola fora total”, detonou outra. “Olha o timing, moça! Pelo amor de Deus!”, se revoltou um terceiro.
Confira a publicação abaixo:
FÃ OBCECADA
Juliette revelou que era perseguida por uma fã em voos de avião e até nos hotéis em que estava hospedada. A história foi contada durante o ‘PodPah‘, onde a ex-BBB também falou sobre o destino do prêmio do reality e até uma afronta contra Boninho.
A cantora notou a situação estranha quando se deparou com a mesma pessoa em muitos voos entre RJ e SP – em um desses, a tal fã até caiu no choro. “E eu falei: ‘Por que você está chorando?’ Ela respondia que é porque queria ser minha amiga. Eu falava: ‘Você já é minha amiga. Tá tudo bem'”, relembrou.
Juliette até tentou uma aproximação, mas freou as tentativas de uma amizade quando a moça começou a passar dos limites. A campeã do BBB 21 conta que, em uma das oportunidades, a fã invadiu o hotel e ficou escutando suas reuniões pela porta do quarto.