Juliette não perde o bom humor e provou isso no Melhores do Ano 2021, promovido pela TV Globo no último domingo (2). A paraibana venceu a categoria de ‘Personalidade do Ano’, que disputava com Ary Fontoura e Atila Iamarino, e não deixou de fazer piada.
Isso porque o humorista Paulo Vieira foi o responsável por movimentar os bastidores da premiação e interagir com os indicados. “Você não cansa de ganhar, não?”, perguntou ele para a campeã do ‘BBB21’. Ela, então, respondeu: “Passei 32 anos sem ganhar nada, agora eu vou ter que correr atrás”, disse, arrancando risadas de todos ao redor.
Além do ‘BBB21’ e do Melhores do Ano, Juliette também ganhou diversos outros prêmios ao longo de 2021. Ela foi eleita a Mulher do Ano pela revista GQ, Ícone Miaw pela MTV, Criador Genial no Meus Prêmios Nick e Influenciadora do Ano no Brasil pelo People’s Choice Awards.
DISCURSO
Ao vencer na categoria de Personalidade Digital do Melhores do Ano, a paraibana dedicou o troféu à mãe, Maria de Fátima, aos fãs e à equipe de amigos que lhe ajudaram a construir sua imagem nas redes sociais ainda quando ela esteve confinada no ‘Big Brother Brasil’.
“Não são seguidores que me fazem personalidade. Não é fama, ou um reality de TV. A minha personalidade foi construída com muita luta pela dona Maria de Fátima, que está em casa. Com muita luta, criou seis filhos com salário mínimo, como a maioria das pessoas desse país”, disse.
“Enquanto eu estava lá dentro do reality, vivendo vários conflitos, a minha família e meus amigos estavam abrindo mão de seus trabalhos, suas famílias… E sofrendo muito, sendo julgados o tempo inteiro e que são até hoje”, acrescentou.