Juliano Cazarré e Letícia Cazarré serão papais novamente. A notícia da nova gestação foi anunciada pelas redes sociais do casal, que está à espera do sexto filho. Eles já são pais de Vicente, 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, 3, Maria Madalena, 2, e Maria Guilhermina, de 1 ano.
“Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina”, iniciou ela, na publicação compartilhada pelo marido.
A esposa de Juliano seguiu: “Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos. Essa não foi exatamente uma surpresa. Um misto de sentimentos. É isso pessoal. Agora, contem aí para a gente, tem pãozinho no forno aí também?”
Em conversa com o gshow, Letícia revelou que a gestação está em sua 12ª semana. Além disso, a bióloga confessou a chegada do novo integrante da família não foi planejada, mas foi muito pedida pelos irmãos mais velhos: “Eles já pediam e quando anunciei a gravidez, ficaram super felizes!”
“Eu tinha um pouco de receio de engravidar agora por causa da Guilhermina, que ainda inspira muitos cuidados da gente. Gostaríamos de esperar mais um pouco, mas existe Deus que sabe mais do que a gente do que é melhor”, argumentou Letícia, relembrando os cuidados com a ainda caçula da família.
MARIA GUILHERMINA
Juliano Cazarré, reconhecido ator brasileiro, abriu o coração ao falar sobre sua vida familiar e como lida com os desafios e alegrias de ser pai de cinco filhos. Frutos de seu relacionamento com a stylist Letícia Cazarré, com quem está casado desde 2011, os filhos têm um lugar central na vida do artista.
O ator também compartilhou sobre a relação especial dos irmãos com a caçula da família, Maria Guilhermina, de apenas 1 ano de idade. Nascida com uma anomalia cardíaca chamada de Ebstein, que exigiu cirurgias, a pequena Maria inspira cuidados redobrados. Juliano Cazarré revelou: “Todos passam pelo quarto da Maria Guilhermina ao longo do dia para fazer uma visitinha. Ela já reconhece os irmãos, sorri quando eles chegam. Esse carinho é o melhor que podem fazer por ela.” Veja mais aqui.