Juliano Cazarré está tentando levar a vida, já que a sua filha caçula, Maria Guilhermina, nasceu com uma cardiopatia rara, e precisou ser internada em São Paulo. A esposa do ator, Leticia Cazarré, é a acompanhante fixa da recém-nascida, acompanhando todos os procedimentos médicos.
Em entrevista para a ‘Quem’, Cazarré disse que a família está agarrada na fé e tem certeza que tudo vai dar certo. “Falamos disso direto. Agora no carro ouvimos a música ‘A Maior Saudade do Mundo’, do Henrique e Juliano. Concordamos que a maior saudade do mundo é a que estamos sentindo da Leticia e da Guilhermina”, iniciou.
Em seguida, ele completou falando que a vida precisa seguir, os outros quatro filhos precisam de alegria, brincadeiras e continuar indo para a escola: “Temos que seguir com as orações, com fé de que vai dar tudo certo. Se Deus quiser, mais hora, menos hora, minha família vai estar reunida de novo”.
Juliano confessou que fica muito emocionado com as diversas mensagens de fé e afeto envidadas pelos fãs e amigos. “Com certeza ajuda muito receber esse carinho, é uma força para a gente seguir. Mas acho que mais importante do que isso é que as pessoas realmente estão em uma corrente de oração junto com a gente”, afirmou.
FORÇAS!
Acontece que a pequena está internada há cinco meses devido a uma condição rara do coração. Até agora, ela passou por quatro procedimentos.
“A alegria é como uma pérola preciosa, que se forma silenciosamente, escondida numa concha comum, no fundo do mar. Há que se ter a coragem de mergulhar — contando apenas com o próprio fôlego — para alcançar primeiro a concha, com o coração cheio de esperança de que, ao voltar à superfície e abri-la, aquela pequena jóia luminosa estará lá, esperando por nós e pronta para servir à beleza da nossa vida”, escreveu em seu Instagram.
Em seguida, os internautas encheram os comentários da publicação com mensagens positivas.
“Muito lindas essas meninas, uma filha forte só poderia ter nascido de uma mãe com fé no coração. Tem meu carinho especial”, disse um. “O amor mais forte que existe na vida terrestre!”, disse outro. “Você é uma mulher de muita força, Letícia. Estamos rezando por vocês”, falou um terceiro.