Juliana Paes participou do podcast ‘Sala de Espera’, apresentado por Daniel Dziabas e Yan Acioli. A atriz falou sobre como é interpretar a personagem Maria Marruá, na novela ‘Pantanal’, da TV Globo, sem maquiagem.
“Acho isso tão natural, nenhum sofrimento com isso. Eu não tenho o menor problema da minha personagem aparecer com pelo, cara lavada, olheira, minhas manchas, com meus cabelos brancos, eu não tenho nenhum problema com isso”, iniciou ela.
Logo depois, ela confessou que é vaidosa, que gosta de se cuidar e de fazer os rituais de beleza. “Eu acho que a vaidade tem que estar fora do set, fora do ambiente de gravação e do seu personagem, nunca tive problema com isso”, completou a atriz.
Por fim, Juliana também falou que é difícil envelhecer diante do público. “A gente fica se vendo o tempo todo. Outro dia assisti à reprise de Caminho das Índias (2009) e falei ‘meu colágeno, meu Deus'”, finalizou.
SERENATA
Oi?? Juliana Paes teve uma baita surpresa no ‘Caldeirão’ no último dia 20. Isso porque a atriz recebeu uma serenata um pouco peculiar.
O programa de Marcos Mion recebeu o cantor Chris Matos no quadro Caldeirola, que expõe novos talentos. O amador, então, revelou que a atriz foi sua musa para uma canção.
“Vou mexer um pouquinho com o coração dela, falar um pouquinho dela na minha música”, disse o cantor. Mion, então, perguntou à atriz: “Quantas pessoas já compuseram músicas para você?”.
Animada, a intérprete de Maria Marruá respondeu: “Não, gente! Para mim, assim, ninguém. Nunca”. “Eita, Chris, você está indo onde homem nenhum foi antes. Vai andar na Lua hoje”, brincou o apresentador.
Quando o cantor disse o nome da música, no entanto, ela teve um misto de vergonha com risos, pois a segunda palavra do título, ‘Juliana Arrochadinha’ tem um significado variado dependendo da região do país, podendo, inclusive, significar dar uma “encoxada” em alguém.
Mas isso não a impediu de curtir a música e até defendê-la quando o artista recebeu uma nota baixa dos demais jurados, Nany People, Otávio Muller e Robson Nunes. “Amor, nunca ninguém me chamou de arrochadinha. Sua nota é 10!”, disse Juliana.