Faltando menos de dez dias para o Natal, as preparações para aqueles que celebram a data estão à todo vapor. Quem já decorou sua casa para as festividades foi Juliana Paes. A atriz aposto em uma decoração diferente, mas sem fugir do tradicional e, na última sexta-feira (15), mostrou nas redes sociais sua árvore de Natal.
No Instagram, a artista compartilhou uma série de fotos em frente ao clássico símbolo natalino. Nos cliques, Juliana surge com os cabelos soltos e naturais. Bem a vontade, ela usa uma regata branca e um shots jeans.
Nos registros, a decoração da árvore chamou a atenção. Isso porque ela apresenta um certo minimalismo, já que é composta por apenas uma faixa em espiral, que percorre todo o pinheiro de Natal, com bolas vermelhas de diversos tamanhos. O item conta ainda com uma iluminação com pisca-piscas amarelos.
Na publicação, a atriz fez questão de celebrar a chegada desta época do ano. “IT’S TIME!!!!! A contagem regressiva para o Natal já começou por aqui e ficou ainda mais especial com cada detalhe mágico preparado especialmente pela @georgiafestas! Eu amei muito!!!!! Já pode dar play na música da Mariah Carey????”, escreveu Juliana na legenda.
Veja a postagem:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
JULIANA PAES EM ‘RENASCER’
Juliana Paes interpretará Jacutinga, personagem que foi de Fernanda Montenegro na primeira versão de ‘Renascer’, de 1993. Em entrevista ao UOL Splash, ela descartou a pressão de tentar fazer algo parecido com a veterana.
“A Jacutinga feita por Fernanda foi um acontecimento. O que foi feito com perfeição não pode ser copiado, tem que ser reinventado. O público pode esperar por outra mulher, de outro tempo, outro olhar pela vida”, disse ela.
“A que me foi encomendada é dos dias atuais. Ela defende as mulheres de hoje, tem consciência sobre o seu corpo, sobre seus direitos. Isso também é um sinal dos novos tempos. É uma mulher que tem pacto pela vida. Já viveu tanta coisa que ela já deu a volta completa pela dor. Já passou por tanto que não se permite ser pra baixo, ela quer ensinar outras pessoas. É uma mulher que sabe como andar na corda bamba na vida, como lidar com os homens daquele local, como lidar os problemas. Ela acolhe, está ali entendendo e acolhendo as meninas que passaram por algo parecido”, continuou.
Garante que o público ficará feliz com a personagem: “Me fascina as falas de Jacutinga para aquelas meninas. É um desafio muito grande, mas queria ter a chance de falar as falas de Jacutinga. O público vai ficar feliz, principalmente as mulheres”.