Juliana Paes elevou a temperatura nas redes sociais após postar uma sequência de cliques em que aparece nua, na última terça-feira (13).
Nos registros, a atriz posou com um pano cobrindo apenas as partes íntimas, mostrando toda a sua sensualidade e fazendo carão.
Com emojis de corações preto e banco na legenda, a musa deixou que os seguidores legendassem o carrossel de fotos.
“Maravilhosa”, “Eita zorra”, “Simplesmente Deusa!”, “Maravideusa”, “Nossaaa amei”, “Linda demais”, “Eita Juliana “, foram alguns dos comentários deixados pelos fãs e amigos.
POLÊMICA
Juliana Paes foi alvo de críticas após uma ex-funcionária a acusar de tê-la demitido enquanto passava por uma crise grave de depressão. A polêmica começou quando Alberto João, filho da cozinheira Adriana das Graças, publicou um vídeo da mãe expondo a situação.
A assessoria de imprensa da atriz decidiu se pronunciar e esclarecer a situação, afirmando que as declarações feitas por Adriana e seu filho são falsas. “A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela senhora Adriana das Graças não procede”, iniciou o comunicado.
Em seguida, esclareceu que a funcionária foi realmente demitida, mas não por conta de seu estado de saúde.
“No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato”, continuou.
A equipe ainda disse que Juliana sempre apoiou Adriana: “Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora”.
Ao final da nota, a assessoria disse que a artista não falará mais sobre o caso.