Juliana Paes usou as redes sociais para mostrar seu novo visual. A atriz resolveu mudar um pouco a cor do cabelo e apostar em fios mais claros, ou, como ela mesma definiu: iluminados.
No Instagram, a morena postou uma série de fotos da sua nova versão. Na legenda ela escreveu: “Uma morena iluminada biscoitando seu feedzinho”. Juliana fez luzes, clareando sutilmente os cabelos, e mostrou a novidade aos seus seguidores, o que lhe rendeu uma chuva de elogios.
Nos comentários seus fãs não pouparam nas declarações. “Amei você de morena iluminada! Iluminou MESMO, ainda mais!”, escreveu uma internauta. “Não merece um biscoito…mas o pacote inteiro. Você é maravilhosa”, brincou outra. “Mamãe cacheada está um escândalo de bela”, comentou outro.
Veja como ficou:
RESPONSABILIDADE!
Juliana Paes retorna às novelas em uma nova versão de um clássico, após o sucesso como Maria Marruá em ‘Pantanal’. A atriz integra o elenco de ‘Renascer’, seu primeiro papel desde o fim do contrato fixo com a Globo, rompido em março de 2022, após 21 anos de exclusividade com a emissora.
A atriz assume a personagem Jacutinga, dona de um bordel, originalmente interpretada pela consagrada Fernanda Montenegro. “A gente, às vezes, não tem a chance de ter um ‘tête-à-tête’. Mas, com certeza, eu queria agradecer pela oportunidade, mandar umas flores, mandar um cartão lindo, porque eu sou muito fã. A gente trabalha com essas pessoas que a gente assistiu e continua sendo fã”, comentou em entrevista à Quem.
Vale lembrar, Juliana Paes já contracenou com Fernanda Montenegro em ‘A Dona do Pedaço’, quando deu vida à protagonista, Maria da Paz. “Ela fez a minha avó e estar no set com ela foi maravilhoso, divino, especial. Mas agora viver um personagem que já foi vivido por ela tem um gostinho de sentimentos misturados”.
Por fim, a atriz falou sobre a responsabilidade de suceder a veterana na trama global. “É uma ‘responsa’ enorme, por mais que a gente tenha uma nova leitura do projeto, um novo texto, um novo momento, a história vai ser toda trazida para esses anos até chegar em 2024, cria na gente um senso de desafio, de que tem que dar, que tem que dar conta do recado”.