José de Abreu já deixou claro que não concorda com os posicionamentos de Cássia Kis contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições. Não foi diferente, na última terça-feira (29), quando o ator debochou de um vídeo da atriz rezando em meio a uma manifestação antidemocrática.
As gravações mostram Cássia Kis segurando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, rodeada por manifestantes bolsonaristas e entoando uma oração católica. Em seguida, ela posiciona a representação da santa em uma espécie de altar coberto pela bandeira do Brasil.
Indignado com as atitudes recentes da colega de trabalho, José de Abreu publicou o vídeo em seu perfil do Instagram e escreveu: “Será que virou monarquista também?”, em tom de deboche.
O veterano não foi o único a criticar os atos golpistas, uma vez que vários famosos expressaram concordância entre os comentários da publicação. “Realmente, NÃO CONSIGO ENTENDER!”, declarou Deborah Evelyn.
“WTF [what the fuck, expressão semelhante a ‘que porr* é essa?]”, disse Johnny Massaro. “Já que ela Kiss assim, que assim seja Cassia!!!”, ironizou Anderson Muller. “Que coisa… sem palavras”, lamentou Antonio Grassi.
Vale destacar que essa não foi a primeira polêmica envolvendo José de Abreu e Cássia Kis. Recentemente, José de Abreu moveu uma ação judicial contra a colega de trabalho por homofobia após as falas da colega de trabalho em uma live com Leda Nagle.
Confira a publicação completa: