A morte de Susana Naspolini aos 49 anos deixou muitos colegas de trabalho abalados, na noite da última terça-feira (25). Diversos jornalistas usaram as redes sociais para prestar uma singela homenagem à repórter da TV Globo.
Susana morreu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), após mais de uma semana internada. Ela lutava há dois anos contra um câncer na bacia, com metástase, e estava em tratamento intenso contra a doença. A notícia foi informada por sua única filha, Julia, de 16 anos, nas redes sociais.
“Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu a jovem no perfil da mãe.
Diversos colegas de profissão da repórter deixaram uma mensagem de carinho e apoio para Julia. Ela também perdeu o pai, o repórter Maurício Torres, em 2014. Veja:
Além deles, diversos jornalistas, como Tadeu Schmidt, Fernanda Gentil, Mariana Gross e outros, fizeram questão de relembrar o jeito alegre e a falta que Susana fará. Confira algumas homenagens: