Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, jornalistas da TV Globo, se casaram na noite do último sábado (2) em uma festa luxuosa no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro (RJ). O evento contou com cerca de 200 convidados, incluindo Renata Ceribelli e o âncora da GloboNews, Marcelo Cosme.
“Muito orgulho de ser quem sou e da família que formamos juntos”, disse um dos noivos em uma publicação nas redes sociais hora antes da cerimônia.
A festa contou com looks iguais dos noivos, caixas de uíques, buquê, muitas coxinhas, drinques com nomes especiais e surpresas de 15 em 15 minutos para os convidados.
Para Pedro, o casamento gay é um “ato político”, como contou para o Yahoo. “Um casal LGBT celebrar o seu amor junto a suas famílias, amigos e pessoas que fazem parte dessa história é sim um ato de resistência. É nosso direito. A gente pode casar e a gente vai casar”, disse Erick ao veículo.
Os dois estão juntos há nove anos e se casaram no civil em 2018. Já em 2020, eles viraram assunto após trocarem declarações de amor na TV, o que gerou ataques preconceituosos.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA