Jojo Todynho não está passando por uma boa fase. Acontece que, após assumir um namoro e terminar dois dias depois por descobrir que o rapaz já tinha outra namorada, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ precisou ir à justiça após sofrer uma extorsão por parte desse mesmo ex-namorado.
O programa de jornalismo ‘Balanço Geral’, da Record TV, anunciou, nesta quinta-feira (8), que o ex-affair da cantora, Polidoro Júnior, estaria cobrando R$ 50 mil para não divulgar suas fotos íntimas.
Segundo o jornal, Jojo abriu um boletim de ocorrência, na delegacia, contra o jogador.
Recentemente, a funkeira usou seus Stories do Instagram para ironizar os comentários que recebeu após ter experienciado um relacionamento relâmpago e conturbado.
A cantora ainda aproveitou para deixar um recado aos críticos de plantão, que debocharam dela ter sido “enganada”.
“Eu só pego bofe babado, infelizmente o golpe tá aí, vamos fazer o quê? […] Mas aqui ó… meu dinheiro ninguém tira! Mamãe rala muito. É isso aí, não deu certo, vida que segue… contato é que não falta!”, disse, aos risos.
TÉRMINO
Jojo Todynho revelou aos seus seguidores do Instagram, no último sábado (3), que estava namorando o jogador Polidoro Júnior. Porém, na última segunda-feira (5), a funkeira usou seus Stories do Instagram para contar que o relacionamento acabou.
A vencedora da ‘A Fazenda 12’ teria terminado com o zagueiro do São Caetano após descobrir que ela não era a única namorada dele.
Em seus Stories, a cantora deu a notícia de que está solteira. “Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabe falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre”, declarou.
Segundo Fábia Oliveira, a modelo brasileira Cristina Mendonça seria uma das mulheres que se relacionam com Polidoro. Morando há cinco anos na Itália, a modelo teria descoberto que o jogador estava namorando com Jojo pela imprensa.