Que Jojo Todynho ama surpreender seus seguidores com looks e visuais diferentes, todo mundo já sabe. No entanto, na última quarta-feira (19), a cantora deixou seus fãs de queixo caído ao surgir transformada! Acontece que a funkeira decidiu ficar loira e, nas redes sociais, roubou a cena com o resultado.
Jojo usou seu perfil no Instagram para compartilhar o antes e depois da sua transformação. A gata surgiu loira, no primeiro clique, e morena – como estava antes – no segundo. Em um registro super espontâneo, a artista pareceu nem perceber que estava sendo fotografada.
A funkeira surgiu mexendo nos seus cabelos novos enquanto sorria de orelha a orelha, se admirando. Além disso, ela aparece sem nenhuma maquiagem no rosto, o que deixou as imagens ainda mais naturais e perfeitas.
Em parceria com um salão de beleza especializado em cabelos cacheados e crespos, a musa compartilhou os cliques, que renderam milhares de curtidas e elogios. “Com vocês a mais nova loira do pedaço, agora sim o pau vai torar. Esquece!”, legendaram, Jojo e o salão.
Por meio dos comentários, os internautas não pouparam elogios para destacar a beleza da musa. “Está linda e ainda mais poderosa. Gostei de ver o novo visual!”, disparou um fã da cantora. “Bem chique e super moderna hein, Jojo!”, opinou outro. “Gostei! Ficou lindona como sempre!”, disse uma terceira. “Amo cuidar do cabelo! Faz muita diferença na nossa autoestima, né?”, comentou mais uma.
Confira:
RELACIONAMENTO
Noivo de Jojo Todynho, Lucas Souza, desabafou sobre críticas que vem recebendo desde que assumiu relacionamento com a cantora. No Instagram do seu amor, ele disse: “As pessoas ficam enchendo o saco. Só me mandam mensagens negativas. O pessoal é perturbado, não me deixa em paz. Não preciso ficar escutando m**** das pessoas”.
O casal está juntos há 5 meses e anunciou o noivado no final de 2021. O romance começou quando Jojo Todynho ainda namorava o ex-companheiro, Márcio Felipe. Ela confirmou a traição.
O jovem de 21 anos é estudante de Engenharia Civil e também está nas Forças Armadas desde janeiro do ano passado.