Jojo Todynho recorreu às redes sociais na última sexta-feira (6) para desabafar e rebater as críticas de alguns advogados que vêm criticando a cantora. A famosa, que está no segundo semestre da faculdade de Direito, não teve papas na língua.
“Deixa eu falar de um assunto sério. Sempre estou aqui brincando, rindo sobre o Direto e tal, falando sobre a faculdade… e aí as pessoas não levam isso ironicamente, porque eu faço de brincadeira, aí fica um bando de advogados falando um monte de besteiras, um monte de coisas. Saiba que vocês estão printados. Daqui a cinco, seis anos…. mantém a gracinha de vocês, se vier falar comigo e eu lembrar da cara, o esculacho vem”, iniciou.
“Ficam falando: ‘ela está achando que é assim’. Não estou achando. Estou fazendo uma brincadeira e outra coisa meu amor, vocês estão achando que vou ver uma advogada banana? Que eu vou entrar naquela judiciário, naquele júri pra fazer graça? Vocês estão achando que vou ver uma advogada barata? Que eu vou abrir qualquer escritório? Eu não. Vou pegar uma sociedade alguém f*oda…. Talvez nem exerça meu trabalho, talvez dê consultoria, mentoria… e é isso.. às vezes nem tem cliente e fica aí na Internet falando bestaeira. Para, né”, disparou.
Logo depois, ela disse que eles precisam aprender a respeitar o processo dos outros, seja qual formação a pessoa for fazer e que as pessoas que já tem carreira, uma bagagem querem a todo custo desmerecer os outros.
“Vou ficar quietinha, daqui a 5 anos a gente conversa… Sustenta suas gracinhas. Povo chato do c*ralho. Parem de encher a p*rra do saco e levar a vida com mais leveza…. Eu estou no segundo período sei que é uma p*ca e daqui pra frente é só p*ca entrando mesmo, cada vez mais tenso e está tudo bem”, continuou ela irritada.
Por fim, a funkeira afirmou que sustenta as suas gracinhas, coloca a cara e vai até o fim. “Se tem uma coisa que sou é determinada e dedicada… Não estou pedindo opinião de vocês, cuidado pra não querer vaga no meu escritório, o mundo gira, capota”, finalizou.
DESABAFO
Jojo Todynho surgiu nas redes sociais para fazer um grande desabafo após ser vítima de assédio em uma loja. Segundo a cantora, ela foi até o estabelecimento para comprar brinquedos para o Dia das Crianças e um idoso filmou as partes intimas da famosa.
“Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Eu olhei de rabo de olho e estava um velho filmando minha bunda. Eu parei e olhei bem séria na cara dele. Depois, a mulher dele chamou ele, eu não sei se ela percebeu, mas eu olhei tão séria na cara dele. Aí, se eu chamo o Renato, e ele dá um soco dentro da cara dele, imagina o problema que iria dar”, disse.
Jojo afirmou que até pensou em expor o homem para sua esposa. “A vontade era ir atrás da mulher dele e falar o que tava acontecendo. Mas como ela é idosa, e hoje eu já tinha tirado foto com ela, sem necessidade, não precisa disso”, continuou falando.
“Se eu meto a mão na cara dele, a gente fica como errado porque iam dizer sobre o Estatuto do Idoso. Mas pra safadeza não tem idade, não, porque isso é mau-caratismo”, complementou.
Por fim, ela falou que ela super concorda que deveria ter chamado a polícia. “Só que a loja estava cheia de criança, ia tomar uma proporção absurda. Estava cheio de homem, além dos funcionários, tinham homens acompanhando suas esposas. Ia virar um linchamento, porque as pessoas iriam se meter, o pessoal não aceita esse tipo de atitude”, finalizou.