Jojo Todynho vem sendo bastante criticada desde a sua escalação para a cobertura do evento pelo programa ‘Central da Copa’, ao lado do jornalista Alex Escobar e do jogador Fred. Acusada de roubar a vaga de outras pessoas, a cantora esclareceu o convite.
Em entrevista ao G1, ela disse que foi convidada durante sua participação na ‘Dança dos Famosos’. “Eu fiquei com muito medo. Não quero tomar o lugar de ninguém”, iniciou.
“Eu falei, ‘gente, não estou aqui para tirar trabalho de ninguém. Tem espaço para todo mundo’. Estão me julgando sem o programa ter começado, sem saber da dinâmica, nem eu sei direito o que vou fazer”, defendeu-se.
Em seguida, a artista disse que também recebeu mensagens positivas de pessoas que se disseram ansiosas por seus comentários sobre os jogos.
“Tenho recebido mensagens também de gente dizendo que nunca acompanhou futebol, mas vai passar a ver porque ‘a risada vai ser garantida’. O meme está pronto, e a mulherada também, para quebrar essa história de que futebol é só para homem”, contou.
Jojo ainda falou que está animada para o projeto, que é algo completamente novo em sua carreira. “De todos estes projetos, o que me deixa com mais frio na barriga é a Central, mas eu estou confiante. É um mundo novo, diferente, nunca fiz. Vai ser ao vivo e a cores, amor”, declarou.
UNFOLLOW
Ponto final! Após o fim do casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza, há poucas semanas, a mãe do militar, Marcia Antocevic, resolveu cortar as relações com a cantora.
Ela parou de seguir a funkeira nas redes sociais, nesta quinta-feira (17), além de publicar um recado enigmático falando sobre livramento em seu Instagram, que é privado. Vale ressaltar que o filho curtiu a publicação.
“Não insista naquilo que Deus já te livrou”, escreveu.