Jojo Todynho revelou que foi à polícia abrir boletim de ocorrência contra o ex-marido, Lucas Souza, neste sábado (10). Ela ainda disse que entrou com um pedido de medida protetiva contra o rapaz.
“Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada, vim abrir um B.O, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando… Ontem ele me agrediu verbalmente”, disse através dos Stories.
Pouco tempo depois, ela excluiu os vídeos postados e pediu para que os fãs não atacassem Lucas.
“Eu excluí o story para não ficar alimentando ódio aqui nas minhas redes sociais. Não é isso que eu quero, eu não quero que ninguém vai atacar o Lucas, faça hate com ele ou o xingue na rua. Eu peço encarecidamente, por favor não faça isso, já vai estar na mão de quem tem que resolver”, declarou.
GOTA D’ÁGUA
A cantora contou que ficou quieta por muito tempo, mas chegou um momento que precisava agir de alguma maneira: “Eu vim falar porque eu não estava aguentando mais, porque eu fui colocada de vilã, mulheres me xingaram aqui, homens me xingaram”.
“Eu ouvi muita coisa calada, eu me mantive calada por conta da minha equipe, por conta do meu trabalho, só que tem uma hora que você explode e ontem foi meu dia de explosão. Eu não ia aguentar ficar quieta escutando certo tipo de coisa. E é isso, por favor não façam nada, não xinguem, não façam nada!”, explicou.
A artista terminou a sequência de Stories desejando que o militar seja muito feliz e dizendo que está triste com a situação.
“Eu quero que ele siga muito feliz, siga a vida dele, entendeu? Só isso, só desejo coisas boas para ele. Eu tô triste com essa situação, não queria estar passando por isso, mas tem coisas que fogem do nosso controle e tá tudo certo. Por favor, reforçando aqui, deixa ele pra lá, deixa ele em paz”, finalizou.
Após um tempo, Jojo publicou um texto revelando que se afastará temporariamente das redes sociais por conta dos acontecimentos de sua vida pessoal. Ela falou que as publicidades previstas em contrato serão publicadas normalmente, mas questões pessoais ficarão de fora.