Após um dia do anúncio do término de seu casamento, Jojo Todynho reapareceu em seu perfil do Instagram neste domingo (9), declarando que o casamento com Lucas Souza não acabou.
“Bom dia, olha, quem apostou bolão, quem jogou na quina, desculpa, amor, esse prêmio vocês não vão levar sabe porque? Porque ali quem me deu foi deus e ninguém toma. É processo, tô passando processo, porque tem hora que eu acho que sou a mulher maravilha e as coisas não funcionam dessa forma. A gente também tem que entender o outro lado, eu entendo, não to defendendo não, ele também tá errado e eu tô errada em muitas coisas que fiz”, começou ela explicando a briga.
A funkeira então continuou explicando que resolveu perseverar no casamento: “Minha mãe acabou de me ligar, vocês sabem que minha mãe é missionária, e ela falou uma coisa que é muito forte e é mais pura verdade: ‘o diabo vem pra matar, roubar, destruir e aqui ele não destrói nada, porque fui apresentada a deus eu fui desejada a vim a esse mundo’”.
“E pra você que gosta que não gosta de mim eu vou falar uma coisa pra você: eu sou marcada pelo espírito santo quem tá no controle da minha vida é deus”, continuou mandando indireta para quem lhe deseja o mal.
NÃO ACABOU
Por fim, Jojo Todynho deixou claro que o casamento não acabou mesmo e que tudo não passou de um desentendimento que tiveram e que pretende mudar para melhorar a relação com o amado.
“Meu marido não vai embora não, meu casamento não acabou porque foi deus que me deu, eu já falei que não me separo, eu fico viúva, eu não casei pra se separarem pra você que tá fazendo festa nem se dê o trabalho de apagar a vela tá bom, brigada, pra você que achou que ia colocar água no meu balde não vai”, disparou.
A famosa então falou mais sobre sua mudança de postura. “O que é isso? Mudança. Sabe o que deus quer de mim? Mudança, ele me aperta onde dói, eu tenho que me apruma mesmo porque to meio perdida, só faltou a minha mãe dar um tapa na minha cara, casamento não acabou não, o que é meu ninguém tira, aqui quem manda é deus, não é a internet”, declarou.