Jojo Todynho segue mostrando seu lado sem papas na língua nas redes sociais – desta vez, o alvo foi a cantora Cariúcha. Tudo começou com o carro de luxo dado pela famosa ao namorado, classificado pela antiga desafeto com uma tentativa de comprar o rapaz com presentes.
“A frase do dia é: ‘não se compra amor, se conquista’. Você não é a boa? Cadê a boa que tem que pagar macho pra ter. Se não pagar macho, não tem macho (risos)”, disse ela, antes de continuar: “Por isso que digo, valorizem as prostitutas. A gente recebe. Eles que pagam a gente”.
Só que a declaração, claro, não foi bem recebida por Jojo, que soltou o verbo contra a rival: “Ei, Cariúcha, você é fodid#! Nem morrendo e nascendo de novo você vai ser uma Jojo, minha fã! Você não vai chegar ao meu patamar nunca! Nem para entrar em um reality você serve“.
“É melhor ser minha amiga que eu te boto lá. Para que está feio para você! Está incomodada de novo com a minha vida. O dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser. Bota na tua cabeça que tu é ratazana de esgoto. Nem para put# você serve”, continuou a cantora, entre alguns outros palavrões.
BRIGA NA JUSTIÇA?
E não parou por aí: depois da revolta da influenciadora, Cariúcha voltou a se pronunciar – mas, desta vez, por meio de seu advogado: “Determinei que toda a assessoria jurídica analise os atos praticados e os possíveis crimes para que possamos tomar todas as medidas cabíveis”, disse o profissional.
“Você se acha Deus! O mundo não dá voltas, ele capota! Eu, analfabeta aqui, já consultei meu jurídico, e a gente vai resolver na Justiça! A gente se aguarda ou na porta da delegacia ou nos tribunais. Futura advogada que comete vários crimes!”, continuou Cariúcha.
E sobrou até para o namorado de Jojo, acusado de dever pensão dos filhos: “Dá um dinheiro para ele, pede para ele vender esse carro e pagar o leite das crianças. A pensão do filho que ele nem paga, que a mãe tem que entrar na Justiça“, afirmou.