Jojo Todynho tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais após expor o motivo do término com o ex-marido Lucas Souza. Com a repercussão, a cantora desabafou, na última terça-feira (21), e decidiu se afastar das redes sociais. “Tem hora que não dá”, lamentou.
“Eu vou dar uma ausentada das redes sociais porque tem hora que é demais. Não há ser vivo que aguente. O Diabo é sujo demais. Ainda mais quando você tá no propósito [de Deus], aí mesmo que ele faz tudo pra te desestabilizar. Mas eu tenho certeza que eu estou no caminho certo, graças a Deus”, afirmou.
A artista afirmou, ainda, que pretende procurar a terapeuta para conseguir lidar melhor com os acontecimentos recentes. “Me gatilha de uma forma, eu vou até ligar para a minha terapeuta para ver se ela consegue me atender um pouquinho para dar uma desafogada. Porque eu já vi que minha ansiedade tá atacada. Então, vou ficar um pouco ausente”, disse.
Jojo afirmou ainda que estava cansada de ficar em silêncio quando o assunto é o fim de seu casamento com Lucas e garantiu que não admite ser chamada de mentirosa.
“Se tem uma coisa que eu não sou é mentirosa, eu não preciso. Mentir, nem inventar nada, não preciso mesmo. Tanta coisa que sempre falam de mim e eu sempre me calo, fico como errada. Mas tem hora que dá no saco. Eu sou ser humano, eu tenho sentimentos como todo mundo. Imagine vocês ficarem julgando e apontando uma pessoa que vocês não convivem e não sabem, deduzindo por um jeito que se mostra. Pode me colocar de grossa, mas não tenta me desmoralizar não. Eu fiquei muito tempo quieta. Muito tempo. Mas tem hora que não dá”, finalizou.
LEVE
Pouco depois, durante a tarde, Jojo apareceu nos stories do Instagram e disse que estava melhor após passar por uma sessão de terapia. “Terapia é tudo, olha tô leve como uma pluma”, disse.
Apesar de ter dito que iria se ausentar das redes, a cantora publicou stories diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), onde assistiu ao jogo de Brasil e Argentina. Já na manhã desta quarta-feira (22), a cantora ressaltou que não irá mais “aturar gracinhas”.
“Não aturo mais gracinha de ninguém, acabou. Cheguei ao cansaço, ao extremo do limite. Eu não vou ficar depressiva e doente por causa de ninguém, minha saúde mental importa mais. Dentro da minha razão, não vou abaixar minha cabeça para ninguém […] ontem foi meu dia do basta”, frisou.