Dividindo o palco paradisíaco do ‘Papo de Segunda Verão’, no GNT, João Vicente e Sabrina Sato são só elogios quando o assunto é a relação que possuem, ainda que sejam ex-namorados.
João relembrou o início do relacionamento, quando a então namorada já tinha um nome consolidado na mídia e ele ainda estava apenas começando a deslanchar com os vídeos no YouTube. Para o ator de 39 anos, Sabrina sempre o empurrou para frente e fez de tudo para alavancar sua carreira, algo que ele faz questão de agradecer até hoje, anos após o fim do namoro do ex-casal.
“A Sabrina fez questão de me trazer junto com ela quando não precisava, me fez sentir amado. Amo a Sabrina e a levarei para sempre porque ela é gigante. Tomo essa oportunidade para me declarar”, disse.
A sessão de elogios continuou e João fez questão de ressaltar sua boa relação com todas as ex-namoradas que teve ao longo da vida, mas, Sabrina Sato garante um lugar ainda mais especial.
“Sou conhecido como o homem que é amigo das ex. Sou amigo da Sabrina e ela é minha família, qualquer coisa que ela precisar, vou estar lá. Não porque sou generoso, mas por a Sabrina ser incrível. Sabrina é a melhor pessoa que existe. Te amo de verdade”, finalizou.
SENTIMENTO RECÍPROCO
Durante o bate-papo, os dois conversaram sobre relacionamentos e o término da apresentadora com João Vicente de Castro veio à tona.
Porchat questionou Sabrina sobre a amizade entre os dois e se a relação realmente aconteceu de forma natural. Ela ainda chegou a comentar acerca do término e como eles chegaram nessa decisão. Vale lembrar que o ex-casal ficou junto entre 2013 e 2015.
“Quem ama liberta o outro e a gente fez isso. A gente foi conversando até sobre nosso fim, entre a gente. Até para decidir quem ia falar com a imprensa (sobre o término). Tínhamos que resolver as coisas juntos também”, disse.
“O problema é quando chega ao ponto de não querer ver a pessoa na sua frente. Não teve briga. A gente continuou se admirando, se amando, eu continuei indicando-o para as minhas amigas, falando bem dele. E por gratidão também, porque não é fácil me aguentar”, acrescentou.