João Guilherme foi até o Twitter, no último sábado (12), e revelou que tem o desejo de ser pai. O filho do Cantor Leonardo, confessou que tem até planos para a criação do bebê.
“Mano, e eu estou a mó cota (sic) na maior vontade de ser pai. Botar pro teatro, falar inglês, andar de skate, assistir desenho junto e os caralh*”, iniciou o jovem de 20 anos.
Em seguida ele completou dizendo que só faltava uma namorada. “Só preciso da mãe certa. Vai ser minha próxima namorada, amém. Vai virar casório, amém. É com o amor da minha vida, amém”, finalizou.
Os fãs, ficaram surpresos com a revelação: “Amadooo?”, “vai dormir, amanhã é outro dia”, “Vai viver”, “Do nada, socorro [risos]”, “Deixa eu ser a mãe”.
POLÊMICA
O ator João Guilherme precisou se retratar com o prefeito de Bananal, no interior de São Paulo, após xingar a cidade nas redes sociais. Ele ainda não se manifestou publicamente sobre o caso, que provocou repercussão negativa entre os moradores do local.
“Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal. Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade. Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal”, afirma, lembrando uma conversa anterior com o prefeito.
“Para todos com quem tive alguma troca durante minhas passagens pela cidade, todos carinhos e sorrisos foram sinceros. Prefeito William, segue minha retratação oficial. Desculpas novamente e boa noite”, completou. “Que o episódio triste sirva de aprendizado, toda cidade, todo povo e toda cultura merecem respeito. Precisamos valorizar cada pedacinho deste nosso gigante país!”, finalizou.
O filho do cantor Leonardo está na cidade de pouco mais de 11 mil habitantes para as gravações da segunda temporada da série ‘De Volta Aos 15’, da Netflix, e publicou um vídeo no Instagram usando a palavra ‘bosta’ ao se referir à cidade.
A Prefeitura da cidade ameaçou cancelar a autorização de gravação caso João Guilherme e a gravadora responsável não se desculpassem. Dias depois, o prefeito William Landim classificou a fala do ator como “completamente infeliz” e afirmou que os dois conversaram por meio de uma chamada de vídeo.