João Guilherme foi alvo de debates, sobretudo críticas e piadas, nos últimos dias por aparecer usando uma blusa cropped na Semana de Moda de Paris. O ator, no entanto, não se mostrou incomodado com os comentários e explicou o motivo de usar as peças mais curtas. “Me sinto mais forte”, disse.
Sócio de uma marca de roupas, o rapaz afirmou que a moda “é um estado de espírito”. “É sobre sentimentos e se sentir bem também. Eu me sinto mais forte quando estou com cropped”, revelou em uma entrevista ao programa ‘The Noite’, exibida na noite da última quarta-feira (5).
Essa, no entanto, não é a primeira vez que João Guilherme se manifesta sobre o assunto. Após ser alvo de críticas do humorista Nego Di, ele afirmou nas redes sociais: “Pensei muito antes de vir falar alguma coisa sobre os últimos acontecimentos porque não gosto de ficar dando palco pra gente que quer ganhar migalhas em cima de polêmica. Mas acho importante que a gente use esse espaço pra abrir conversas importantes, principalmente por estarmos no mês do orgulho LGBTQIAPN+”, iniciou.
Na sequência, ele destacou: “HOMOFOBIA É CRIME. O vídeo do “comediante” é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro.”
TÁ NAMORANDO?
Além de virar assunto por causa de suas roupas, João Guilherme também tem seu nome envolvido em affairs. Um deles seria com Maisa Silva. Mas, o ator garantiu são apenas bons amigos.
“Eu amo muito a Maisa e ela me ama. Então a gente é muito carinhoso um com o outro e a gente é próximo há muito tempo. É amor já. Amor romântico, não”, afirmou no ‘The Noite’.
No entanto, ele não descartou a possibilidade da amizade virar um romance no futuro. “Quer dizer, quem sou eu para dizer isso? Só Deus sabe. Mas, amor romântico, não”, completou.