A polêmica envolvendo João Gomes, a mãe e a ex-namorada ainda parece estar longe do fim. Após o cantor se posicionar contra a matriarca e pedir para ela apagar uma publicação sobre Ary Mirelle, ele voltou a desabafar sobre o caso.
O palco seguiu sendo as redes sociais, onde o artista usou os stories do Instagram para comentar o caso. Ele não escondeu a dificuldade em assistir duas pessoas que gosta brigando entre si, além de todo o trauma do término.
“Gosto de ficar na roça e estou ajeitando ela para receber os meus amigos. Vou ter que dar uma fugida desse lugar para mostrar pra vocês que quero trabalhar … parece que estou no meio de uma guerra”, iniciou João.
“Acordei, tinha uma notícia, estava na escola jogando bola, tinha uma notícia, tudo fofoca”, lamentou o cantor. Ele também ressaltou que o término com Ary não foi causado pela mãe e acusou a jovem de ser “ciumenta e imatura”.
“Eu, João, prefiro ficar longe e ignorar certas coisas. Não preciso estar me explicando porque terminei um relacionamento. Se terminou teve algum motivo e não foi minha mãe. Isso é muito chato”, finalizou João.
A POLÊMICA
João Gomes foi às suas redes sociais nesta sexta-feira (28) para deixar um comentário em uma publicação de sua mãe, Kátia Gomes. Isso porque a matriarca inflamou uma polêmica envolvendo o término do cantor com Ary Mirelle, ao expor as dificuldades que o ex-casal enfrentou. Com a repercussão negativa das falas dela, sua conta do Instagram foi desativada.
Diante disso, Kátia postou um vídeo falando que tentaram derrubar sua conta, pois a verdade não é aceita por muitos. Incomodado com a situação, João Gomes resolveu se pronunciar sobre o assunto, deixando claro que não gostou da atitude da mãe. “Se eu fosse a senhora apagava isso, reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto que era para ser meu…”, disse ele.
Veja aqui.