João Gomes supostamente voltou a namorar com Ary Mirelle após a polêmica da ex-namorada com sua mãe, Kátia Gomes. O colunista Pablo Oliveira, do Observatório da TV, obteve informações de que a jovem foi à casa do cantor após um show na última terça-feira (9).
Tudo indica que João e Ary estavam juntos durante a apresentação, porém evitaram demonstrações de carinho enquanto haviam pessoas ao redor. Ao final, os dois teriam voltado lado a lado para a casa do artista – levantando suspeitas de uma possível reconciliação entre eles.
Em comprovação às afirmações de Pablo Oliveira, o empresário Gil Victurino publicou um vídeo em que o (ex?) casal aparece coladinho em um restaurante com os amigos – também na noite de ontem. Confira os registros abaixo:
joão gomes e ary voltaram? pic.twitter.com/1ibvUyV6kr
— carolzinha (@conexaomm_) May 10, 2023
Vale destacar que nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre os boatos até o momento. Aliás, João Gomes tem mantido a discrição nas redes sociais desde o término com Ali. Por sua vez, ela foi a público em algumas ocasiões apenas para se defender das críticas da ex-sogra.
TÉRMINO CONTURBADO
Tudo começou quando João Gomes confirmou o término com Ary Mirelle as redes sociais, em 13 de abril. O cantor revelou que estava muito triste com o rompimento após 4 meses juntos e agradeceu o carinho dos fãs diante do momento difícil.
No entanto, a situação mudou quando Kátia Gomes resolveu expor os supostos motivos do fim do namoro em entrevista ao podcast ‘PetroCast’. Ela fez diversas críticas à ex-nora, dizendo que ela era imatura e folgada.
“A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”, entregou Kátia.
Não demorou para que as falas da entrevista rendesse críticas para a mãe de João Gomes nas redes sociais, além de tentativas de derrubar seu perfil no Instagram. O próprio cantor se posicionou contra a matriarca e pediu respeito à sua vida privada.
“Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era pra ser assunto meu”, escreveu João Gomes nos comentários de uma publicação. Por sua vez, Ary Mirelle também se defendeu das críticas da ex-sogra na época.