Após um mês do término, João Gomes e Ary Mirelle decidiram dar uma nova oportunidade ao relacionamento. Nesta quarta-feira (10), o cantor anunciou por meio de sua conta no Instagram a reconciliação com a influencer, ao postar uma foto da amada nos Stories com a legenda “Quem cuidou de mim”, após dizer que passou o dia com febre, confirmando os rumores de um possível retorno.
Além desse Story, a assessoria de imprensa de João Gomes confirmou a volta do casal. Quem não deve ter ficado nem um pouco feliz com essa notícia deve ter sido a mãe do artista, Kátia Gomes, que já se pronunciou contra o relacionamento dele com Ary Mirelle.
Veja o Story de João Gomes:
POLÊMICA COM A MÃE
Mãe de João Gomes, Kátia Gomes detonou Ary Mirelle, ex-namorada do cantor. Entre outros defeitos enumerados, ela afirmou que a influenciadora “ser preguiçosa mesmo” foi uma das razões do término. Ambos se separaram após quatro meses de namoro.
A mãe do pernambucano foi convidada ao ‘PetroCast’ na última quarta-feira (26), e falou sobre as polêmicas que envolviam o prévio relacionamento do ‘Rei do Piseiro’. Pela primeira vez, ela abriu o jogo sobre o comportamento da jovem – e afastou os rumores de que ela teria sido a responsável pelo término.
Kátia polemizou ao afirmar que a ex-namorada de João teria deixado as tarefas de casa para outras pessoas. “A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”, disparou.
Ao ser questionada se a morena era ciumenta, ela rebateu: “Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando você tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas ter a maturidade de que você precisa aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública”.