João Gomes está no melhor momento da carreira! Após gravar um projeto audiovisual que fez história no marco Zero, em Recife (PE), e se apresentar em um festival de música no Rio de Janeiro (RJ), o cantor está prestes a assinar o primeiro contrato internacional.
De acordo com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, o artista vai desembarcar em Paris, na França, para assinar com a Believe, uma distribuidora musical, que será responsável pela divulgação de seu trabalho.
“É uma honra ser o primeiro artista brasileiro a assinar um contrato na sede mundial da Believe, em Paris. Lembro-me dos primeiros shows e hoje alcancei a Europa, incrível olhar para trás e recordar todo o esforço e conquistas que obtive”, afirmou João para a coluna.
Além da Believe, o cantor ainda passará pela sede mundial da Deezer, plataforma de streaming. Lá, ele fará um pocket show com seus maiores sucessos para os funcionários da empresa.
Para a alegria dos fãs, João liberou a gravação das músicas ‘Eu Tenho a Senha’ e ‘Meu Cafofo’ nas plataformas digitais, abrindo os trabalhos do projeto audiovisual ‘Acredite’, gravado em Recife.
SHOW CANCELADO
Após se manifestar politicamente e puxar um coro contra Jair Bolsonaro (PL) durante um show no Rio de Janeiro, João Gomes teve uma apresentação cancelada no festical ‘PiZro’, que acontece no dia 29 de outubro.
A decisão é do Sindicato Rural de Imperatriz, que se pronunciou dizendo que não aceitará o show do cantor no Parque de Exposições, onde o evento será realizado. “Ele não é bem-vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela”, disseram os membros do sindicato.
Depois da repercussão, João se pronunciou, fazendo um pedido de desculpas pelo ocorrido. “Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira, mas fui irresponsável”, disse ele.