José Eugênio Soares, conhecido como Jô Soares, não aparecia nas telinhas desde o fim do talk show ‘Programa do Jô’ na Globo, em 2016. Entretanto, em 2021, ele apareceu na imprensa pela última vez. O apresentador estava sendo vacinado contra a covid-19 e cedeu uma entrevista ao Jornal Nacional.
“É fundamental fazer uma campanha porque eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda, eu não entendo, e tem gente que não toma a vacina. Isso é realmente uma coisa medieval”, disse ele.
A ÚLTIMA ENTREVISTA
Já em 2020, o humorista deu uma entrevista para o ‘Provoca’, apresentado por Marcelo Tas, da TV Cultura.
Na época, Marcelo tinha perguntado a Jô se havia alguma mágoa por estar fora da TV por muito tempo. “Eu acho que consegui fazer a minha carreira no período correto. Quando eu acabei o meu programa, a televisão já estava em decadência. Não estou falando isso num sentido ruim, é uma coisa histórica”, respondeu ele.
Sincero, Jô Soares tinha dito na época que não tinha medo da morte: “Eu não tenho medo da morte, tenho medo de ficar improdutivo. Só espero morrer ‘pá, acabou’. Fiquei com medo de ficar velho quando eu passei dos 40, depois dos 80 eu já estou acostumado”.
Vale lembrar que o apresentador morava em um apartamento no bairro de Higienópolis, em São Paulo (SP).