O suposto destino da herança milionária de Jô Soares foi apontado pelo site Sala de TV, na última quinta-feira (6). Falecido no início de agosto, o apresentador não deixou herdeiros diretos após a morte de seu filho Rafael Soares. Com isso, fontes próximas afirmaram que a fortuna teria ficado com sua ex-esposa Flávia Pedras e seus funcionários.
Rafael foi o único filho de Jô Soares, fruto de seu antigo casamento com Teresa Austregésilo. No entanto, o rapaz faleceu em 2014 com apenas 50 anos de idade em decorrência de um câncer no cérebro. Já Teresa morreu um pouco antes do ex-marido, em março de 2021, vítima de pneumonia.
A esposa mais recente do apresentador foi Flávia Pedras, com quem não teve filhos. O casamento durou 15 anos e chegou ao fim em meados de 1998, porém eles cultivaram uma grande amizade até os últimos dias da vida dele.
Os dois eram tão próximos que Flávia cuidou do ex-marido nos momentos de fragilidade e foi a responsável por anunciar a morte dele ao público. Sendo assim, Jô teria deixado a maior parte da herança a ela, além de seu riquíssimo acervo pessoal e artístico.
Supostamente, o restante da fortuna ficou para os funcionários mais antigos de Soares. As fontes afirmaram que o apresentador sempre fez questão de valorizar seus empregados com presentes e até ajudas financeiras – o que não seria diferente no momento de sua morte.