Quem fala o que quer, escuta o que não quer, não é mesmo? Pietra Bertolazzi, comentarista da Joven Pan, foi surpreendida com um processo de Janja Lula da Silva após ter dito que a atual primeira-dama do Brasil seria usuária de maconha.
Na ocasião, Pietra afirmou: “Enquanto você tem a Janja abraçando Pabllo Vittar, fumando maconha, fazendo sei lá o que…”
Assista:
Comentarista da Jovem Pan insinua que esposa de Lula fume maconha
“Enquanto você tem a Janja abraçando Pabllo Vittar, fumando maconha, fazendo sei lá o que, …”, disse Pietra Bertolazzi, comentarista da Jovem Pan; veja vídeo pic.twitter.com/Pe9TLc6Qmp
— Aldo Almeida (@AldoAlmeida013) September 27, 2022
As informações sobre a abertura do processo são do colunista Ancelmo Gois, que afirmou que a esposa do presidente Lula (PT) pediu R$ 50 mil de indenização para a apresentadora. A ação foi iniciada no dia 23 de janeiro, e ainda está “nas fases iniciais”.
APLAUDIDA
Janja está sendo bastante prestigiada desde que virou primeira-dama. Uma das convidadas do primeiro ‘Altas Horas’ do ano, que foi ao ar em 7 de janeiro e homenageou Milton Nascimento. Ao ser anunciada por Serginho Groisman, a esposa de Lula recebeu aplausos calorosos da plateia.
Ela agradeceu o carinho do público e brincou com a fala anterior do apresentador, dizendo que “o amor realmente está no ar”. Na sequência, Janja prestou uma homenagem ao cantor Milton Nascimento
“Eu tinha uma camiseta dessa do Milton quando era adolescente e usava muito, com muito orgulho. Quando era universitária, ia para um bar em Curitiba chamado Trem Azul [mesmo nome de uma canção de Milton] e é muita emoção”, iniciou.
“Eu e Milton nos encontramos logo depois dos segundo turno das eleições e não conseguia nem falar, só sabia chorar. Beijei sua mão e agradeci por você existir e por dar essa voz ao mundo. Obrigada, Milton”, completou.