Jade Picon usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (10), para rebater críticas que vem recebendo desde que entrou no elenco de ‘Travessia’.
No dia da estreia da nova novela das nove, a intérprete de Chiara, desabafou através de seu Twitter.
“A real é que podem falar o que for de mim que eu vou continuar vivendo a minha vida e fazendo as coisas que eu amo. Alinhada com o meu propósito e bem comigo mesma. No final do dia é isso que importa”, iniciou.
“E é exatamente esse meu bem-estar e consciência que tira a galera do sério”, continuou.
Já no Instagram, a ex-BBB postou a mesma mensagem do Twitter em seus Stories e escreveu: “Algo que eu me lembro todos os dias para me manter forte”.
O posicionamento de Jade dividiu as opiniões da web.
“A única coisa que é necessário você ter é consciência de classe e entendimento que você é uma mulher privilegiada”, disse um internauta.
“Isso que importa, o seu sorriso, sua realização e a sua verdade”, respondeu outro.
Confira:
e é exatamente esse meu bem estar e consciência que tira a galera do sério.
— Jade Picon🌪 (@jadepicon) October 10, 2022
QUEBROU O SILÊNCIO
Quebrou o silêncio! Jade Picon se pronunciou sobre uma polêmica envolvendo seu nome. Tudo começou quando a ex-BBB não respondeu a pergunta de um repórter, envolvendo um suposto affair com o cantor Xamã e saiu no meio da entrevista.
A atitude foi vista pelos internautas como arrogante, mas Jade nunca tinha falado sobre a situação.
Em entrevista ao jornalista do UOL Lucas Pasin, a influenciadora disse que não se sentiu confortável com a pergunta e não queria expor sua vida pessoal.
“Sei que faz parte do meu trabalho, mas é frustrante quando você está no momento para se divertir e você topa dar entrevista, mas o repórter faz uma pergunta desnecessária sobre algo que você não quer expor. É festival, eu quero me divertir um pouco, tenho 21 anos”, explicou.
Quando questionada se a TV Globo, emissora que está trabalhando, teria influências sobre suas ações, ela negou.
“Não tem isso. Eu falo com a Globo sobre a personagem, mas sigo muito minhas vontades. Não vejo o que eu fiz como antipatia. É de fato tudo uma resposta, no caso a pessoa foi antiprofissional comigo”, comentou.