As críticas à atuação de Jade Picon em ‘Travessia’ não param! Desta vez, quem comentou sobre a atuação da influenciadora no folhetim das 21h foi a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
A jornalista já havia feito críticas ao sotaque carioca de Jade, que muitos internautas consideram “forçado” e chegou a virar meme no Twitter. Mas desta vez, Kogut falou sobre o desempenho da jovem como um todo.
“0 para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, escreveu ela em seu Instagram, nesta sexta-feira (4).
COMENTÁRIOS
Nos comentários, internautas concordaram com a colunista, e alguns chegaram a opinar que a novela ‘Travessia’ como um todo não está atendendo aos padrões do horário nobre.
“Prometeu nada e cumpriu o combinado”, disse um sobre Jade. “Concordo totalmente. Ela poderia estrear em Malhação, se ainda estivesse no ar, ou tentarem prepará-la em um curso de interpretação antes de lançá-la na TV”, opinou outra. “Acho que a autora arriscou demais … Jade podia ter começado sim, mas não em um dos papéis principal”, ponderou uma terceira.
Os que foram além e criticaram ‘Travessia’ disseram: “Nota 0 para a novela toda, né…”, “Esse é o menor dos problemas dessa novela, sinceramente” e “Tem coisas bem mais bizarras na novela”.
Outra parte dos internautas, no entanto, viram evolução no trabalho da influenciadora no folhetim. “Estou amando, a Jade está se desenvolvendo bem”, opinou uma. “Não concordo! Jade cresceu muito”, declarou outra. “Mesmo com o desafio e sendo estreia ela vem evoluindo muito… o texto e as orientações de sotaque da direção não ajudaram, principalmente no início, mas as últimas cenas já mostraram grande evolução”, observou uma terceira.
Confira o post de Patrícia Kogut sobre a atuação de Jade Picon: