Jade Picon usou as redes sociais, na última quinta-feira (5), para conversar com os fãs e resolveu abrir seu coração sobre a mudança de cidade.
A influenciadora se mudou recentemente para o Rio de Janeiro para interpretar Chiara em ‘Travessia’, trama das nove da TV Globo. A ex-BBB revelou que nunca tinha pensado em morar no Rio, mas que acabou se encontrando no local.
“É sem palavras. Eu não tenho palavras para descrever como eu amo morar aqui. Eu nunca na minha vida, nunca, consegui conciliar tão bem lazer e trabalho. Tem o mar aqui do lado, sabe? É perfeito. Eu acho que me encontrei aqui”, disse.
ATUAÇÃO
Sucesso ao interpretar Maria Bruaca em ‘Pantanal’, Isabel Teixeira comentou sobre a vida profissional de Jade Picon e foi só elogios à musa durante sua participação do ‘Mais Você’, na manhã desta sexta-feira (6).
Isabel aconselhou a intérprete de ‘Chiara, em ‘Travessia’, que sofreu muitas críticas por sua atuação na fase inicial da novela e relembrou um episódio engraçado de Jade no Big Brother Brasil do ano passado.
A gente não nasce pronto. Acho maravilhoso ela estar aprendendo e exposta desse jeito, ela é muito corajosa. Eu assisti ela cortando cebola no BBB. Que interessante! Ela não sabia que cebola fazia chorar. Quando o choro é consequência é bom. Ninguém mandou ela chorar, foi natural. Força, Jade. Trabalho e persistência”, disse.
Melhor atriz de 2022 segundo o último ‘Melhores do Ano’, Isabel seguiu expondo sua opinião sobre a influencer de 21 anos e citou um bastidor entre as duas.
“O caminho é longo, árduo e precisa de muita persistência. Todo mundo pode, todo mundo é artista. Quem nunca fez no seu quarto um show de um artista em casa ouvindo um CD? A conexão é o mais precioso. Eu vi a Jade nos camarins da Globo e a vi muito dedicada. Ela acorda de manhã e trabalha, trabalha e quem trabalha, o trabalho aparece, tenho certeza disso.”
O depoimento da atriz emocionou Ana Maria Braga, que opinou sobre a mudança de opinião do público: “O público vem aprendendo a perceber o que você está dizendo, ver o que é invisível”.