O novo álbum de IZA chegou às plataformas de áudio nesta sexta-feira (4). Não demorou para que os ouvintes notassem que as músicas trazem possíveis indiretas ao ex-marido da cantora, Sérgio Santos – de quem ela anunciou o divórcio em dezembro de 2022, após 4 anos casados.
As mensagens vieram à tona após Lucas Pasin, de Splash UOL, afirmar que IZA vivia um relacionamento tóxico com Sérgio Santos. Supostamente, a cantora perdeu R$ 3 milhões em meio à separação conturbada.
Uma das músicas apontadas como uma alusão à divisão de bens é ‘Que Se Vá’. “Quis até o pote da cozinha, vê se pode?/Lembrei que cobra abraça antes de te dar o bote/ Quando tava na pior, eu que tava contigo/10 milhões de dias, se eu cobrar, tu tá fo****”, diz um trecho.
Ela continua, porém sem citar Sérgio diretamente: “Se é pra lavar roupa suja, eu tô te devolvendo até o pregador/De santo não tem nada, mandava presente/Até essa conta fui eu quem pagou”.
Outra canção que também faz alusão ao casamento é ‘Tédio’. “Tá tão difícil esquecer/O que me contam de você/Só agora eu posso te ver/Chato, mimado, tão blasé/Tá tudo sem cor/Não tá frio, nem calor/Só um pouco de dor/Pedaço de amor”, detona ela.
SEPARAÇÃO CONTURBADA
Após quatro anos juntos, Iza e o produtor musical Sérgio Santos se separaram. Agora, alguns bastidores estão vindo à tona. Segundo Lucas Pasin, a separação não foi amigável como aparentava. Depois de muito tempo sendo alertada por pessoas próximas, a cantora teria chegado à conclusão que estava em um relacionamento tóxico.
Supostamente, a artista percebeu que era podada e perdia todo o seu lado empoderado ao lado do ex-marido. Fontes afirmaram ao colunista que o produtor sempre arrumava um jeito de diminuir a cantora, fazendo também uma série de proibições para ditar como a esposa deveria agir e se comportar.
Além casados, eles ainda trabalhavam juntos. Sérgio era o produtor musical responsável pelas produções de Iza, colocando, assim, exigências também no trabalho. Com isso, a cantora percebeu que vivia cercada de proibições – sendo desestimulada quando tentava interferir nos projetos.