Toda estreia carrega consigo críticas e elogios e não foi diferente com o ‘Pipoca da Ivete’, que foi ao ar pela primeira vez no último domingo (24). O programa dividiu opiniões entre os telespectadores e Ivete Sangalo rebateu as críticas recebidas.
Em entrevista ao jornal Extra, a cantora disse que não deseja ser “unanimidade” e que tem consciência de que não agradará a todos.
“Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser. Preciso ter o direito de errar, de não ser tão certinha, amável aos olhos de todos. É genuíno do ser humano querer ser aceito”, declarou.
Em seguida, afirmou que não quer passar uma imagem perfeita ao público: “Eu prefiro não parecer ser a perfeitinha, correta e organizada demais. Frustrar, decepcionar, mas ter do outro a percepção exata do que sou. ‘Eu sou assim. Você quer conviver comigo? Vou lhe dar a oportunidade de escolher’”.
“Eu tinha a ideia fixa de não querer decepcionar. E eu não só posso como devo, em benefício meu e do outro, nas relações que vão se estabelecendo. Das duas, uma: ou eu piro ou alguém vai pirar”, explicou.
Confira algumas críticas do público:
Esse pipoca da Ivete parece com TODOS os outros programas que deram errado na globo
Eu to impressionada com a força de vontade de errar— Bic Müller (@bicmuller) July 13, 2022
O #PipocaDaIvete não é bom, só não é pior porque a apresentadora tem MUITO carisma
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) July 25, 2022
A Ivete Sangalo é uma artista vencedora, consagrada, rica…Precisava apresentar programa??
Os programas da Globo são todos cópia da cópia da cópia…tudo igual!Falta genialidade na produção#PipocaDaIvete
— Gisela💌 (@GiselaSoyJo) July 25, 2022