Ivete Sangalo está sendo processada por um ex-assistente que cobra um grande valor para cobrir os benefícios que tinha direito durante os 25 anos em que trabalhou para a cantora, mas não foram pagos.
O valor da indenização está sob sigilo na ação trabalhista. No entanto, segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, seria em torno de R$ 1,4 milhão.
O ex-funcionário argumenta que nunca teve carteira assinada e não recebeu os benefícios que deveriam ser pagos pela agência da artista, a Iessi Music Entertainment. Ele pede os pagamentos referentes a férias, 13° salários, avisos prévios, adicionais noturnos e FGTS não depositados.
Um acordo tentará ser negociado entre as partes do processo em uma audiência, marcada para o dia 15 de setembro.
SEM MÁGOAS
Ivete Sangalo e William Bonner tiveram seus nomes envolvidos em um pequeno mal entendido que já rendeu pedidos de desculpas, risos e declarações. Tanto que a cantora mandou um recado para o jornalista após ser ignorada por ele na porta da TV Globo e mostrou não ter ficado magoada.
Isso porque o âncora do Jornal Nacional chegou a se pronunciar durante a manhã, dizendo não ter abaixado o vidro do carro por uma questão de protocolo de segurança da emissora e, portanto, não viu que a pessoa que batia na janela era ninguém menos que Ivete. Na ocasião, a cantora estava apenas de roupão, chamando o nome do jornalista, assim como alguns fãs.
“William, tudo Bonner? Tá tudo Bonner, meu amor. Bati no seu vidro, você não me viu, mas quero dizer que você é meu encanto, meu carinho, meu amigo querido. Eu te amo”, brincou Ivete nos stories do Instagram. Ela ainda virou a câmera do celular para mostrar a plateia do ‘Pipoca’, que também se declarou ao apresentador: “Nós também [te amamos]”, disseram. O âncora fez questão de repostar a mensagem da cantora no próprio perfil do Instagram.