Ivete Sangalo passou por um susto na última quinta-feira (29), quando foi internada no Hospital Aliança, em Salvador (BA), por causa de uma infecção intestinal grave. No entanto, a cantora esclareceu em uma live, na última sexta-feira (30), que já passa bem e deve receber alta hospitalar em breve.
Segundo a artista, ela se sentiu mal após comer uma lambreta, um molusco encontrado apenas na região Nordeste e conhecido também como amêijoa. “Tive uma infeção intestinal grave. Desmaiei e tudo, foi horrível. Vomitei, tive diarréia e vim para o hospital porque estava me sentindo realmente muito mal. Cheguei a desmaiar três vezes. Daniel [Cady], meu marido, me trouxe, lindo, conseguiu segurar essa onda”, disse a artista na transmissão ao vivo.
A previsão de alta de Ivete é este sábado (1º), assim ela deve conseguir comparecer às urnas eletrônicas para votar no primeiro turno das eleições 2022. “A minha preocupação maior foi: ‘Venha cá, eu vou ficar boa para domingo eu ir votar?'”, brincou a artista.
“Domingo todo mundo vai votar. Além de um dever, acima de tudo é um direito de fazer do nosso país aquilo que a gente deseja. Nossas necessidades, as necessidades do outro também. Então todo mundo domingo vamos votar”, acrescentou.
Ivete ainda pediu para que os fãs não acreditem em boatos sobre sua saúde. “Não se preocupem, não acreditem em fofocas, mamãe não opera com fofocas. Beijos, tá? Fiquem com Deus”, concluiu a cantora.