Isabella Scherer revelou, nesta segunda-feira (5), que teve que passar um tempo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após o parto dos filhos, Mel e Bento. Depois de ficar sumida das redes sociais, a atriz tranquilizou os seguidores em relação à sua saúde.
“Oi, gente! Voltei ontem para o quarto. Tive que ficar um tempinho na UTI para controlar minha pressão”, contou.
A vencedora do ‘MasterChef 2021’ vem tendo picos na pressão desde antes do nascimento dos gêmeos, quando foi diagnosticada com pré-eclâmpsia.
Na sequência, ela disse que o quadro já está estável. “Agora já estabilizou, e devo voltar para casa hoje mesmo”, concluiu.
Confira:
DETALHES
Isabella Scherer é a mais nova mamãe de primeira viagem. Para deixar essa aventura ainda mais emocionante, caíram em seu colo dois bebês de uma vez, os gêmeos Mel e Bento! Nesta sexta-feira (2), a influenciadora bateu um papo com os seguidores a fim de responder todas as dúvidas e curiosidades sobre a gestação e o puerpério dos filhos.
O casal de gêmeos, frutos do relacionamento de Isabella com o empresário Rodrigo Calazans, vieram ao mundo através de uma cesárea, no hospital Maternidade Pro Matre, em São Paulo, na tarde da última segunda-feira (29).
Através dos stories de seu perfil do Instagram, a vencedora do MasterChef Brasil contou detalhes do nascimento dos bebês, além de sua recuperação ao longo da semana. Ela ainda está na maternidade, e revelou que sofreu com crises de ansiedade e picos de pressão, que atrasaram sua ida para o quarto e a deixaram sob efeito de medicação nos últimos dias.
“Tive uns picos de pressão, que acabaram me gerando crises de ansiedade, o que aumentava mais a pressão ainda. Tive que tomar remédios também, mas tudo conseguindo cuidar dos meus bebês!”, escreveu ela
Em outra pergunta, a atriz respondeu sobre estar amamentando dois ao mesmo tempo e que, apesar de ter tido anemia, tem muito leite: “Como vocês podem ver, eu tava semi morta aqui. Mas amamentando! Não tive nenhuma fissura, eles pegaram direitinho desde o parto!”.
“O parto em si foi bem rápido, 1h30, 2h, mais ou menos… Mas fiquei ainda um tempão no centro cirúrgico por conta da pressão alta e depois mais umas horas na recuperação! Esse processo todo foi umas 4 ou 5 horas (levando em consideração que meu cérebro estava bugado e qualquer informação que eu fale do parto, pode ser errada)”, brincou ela.