Isabella Scherer teve um novo pico de pressão e seguirá internada. A atriz falou sobre o atual estado de saúde nas redes sociais, neste sábado (3), e contou que a pressão arterial ficou mais alta do que no parto dos gêmeos Mel e Bento. Por isso, ela continuará sob observação médica.
“A gente ia embora hoje, mas eu tive um pico de pressão ontem de novo. Foi mais alto até do que o próprio parto, foi pra 18/11. Vamos agora ajustar medicação e ver como vou ficar nas próximas 24 horas”, explicou a filha do ex-nadador Xuxa.
Scherer revelou que após o nascimento dos bebês, ela sofreu com crises de ansiedade e picos de pressão, que atrasaram sua ida para o quarto e a deixaram sob efeito de medicação nos últimos dias.
“Tive uns picos de pressão, que acabaram me gerando crises de ansiedade, o que aumentava mais a pressão ainda. Tive que tomar remédios também, mas tudo conseguindo cuidar dos meus bebês!”, escreveu nos stories.
A vencedora do ‘MasterChef 2021’ deu à luz no último dia 29, em um parto cesárea. Ela afirmou que se sentiu mal e teve um diagnóstico de pré-eclâmpsia. “Eu queria parto vaginal, mas tinha uma questão de posicionamento dos bebês e a diferença de tamanho deles que era bem grande. A Mel era a primeira, estava pélvica e muito pequena, então não era uma opção segura”, afirmou a chef.
Apesar do susto, Isabella garantiu que tudo ocorreu bem e de maneira tranquila, uma vez que ela e o namorado Rodrigo Calazans estavam sob os cuidados da equipe médica responsável.