Na manhã desta segunda-feira (29), Isabella Scherer publicou uma sequência de postagens em suas redes sociais dando detalhes sobre o desmame dos filhos, Mel e Bento, de apenas 9 meses.
“Existem duas opções: ir tirando aos poucos e seu corpo vai se acostumando a produzir menos leite. Mais gradual. Ou você toma um remédio que inibe a produção de prolactina, o hormônio que produz o leite”, iniciou ela nos Stories do Instagram.
“Dizem que é super de boa, mas não gosto de tomar remédio à toa. Então, eu estou fazendo aos poucos. Já tem um bom tempo que estou dando o peito só de manhã e à noite. Quase uns dois meses”, continuou.
“Na quinta ou sexta, tirei [o peito] da noite e dei a mamadeira. Meu peito foi dando uma secada, não tinha o suficiente para eles mamarem só para dormir. (…) Hoje eles choraram bastante, fiz uma mamadeira e eles tomaram”, falou.
Por fim, ela afirmou que é muito dolorido pra uma mãe fazer isso. “Eu tinha uma meta de amamentar até 6 meses. Quando eu pensava engravidar, eu amava a ideia, tudo. Menos de amamentar, tinha pavor. Me dava pânico. Me surpreendi e adorei! Tive muito leite, não tive nenhum problema. (…) Não tive nenhuma questão para parar de amamentar, estou de boa”, finalizou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
AMOR
Wanessa Camargo participou do programa do ‘Domingão’, no último domingo (28), e respondeu uma pergunta inusitada feita pelo apresentador Luciano Huck sobre a volta do seu relacionamento com Dado Dolabella.
“Eu lembro do caso com o Dado, você adolescente… Aí você se casa com o Marcus Buaiz, meu grande amigo, e tem dois filhos. E agora volta para o Dado, o namoro de adolescente. Fale um pouquinho sobre isso!”, iniciou ele.
“Estou na segunda temporada da minha ‘série’, mas espero que seja a final, porque a gente sempre espera. São coisas que a gente não planeja na vida. Minha vida deu uma reviravolta. […] E abracei isso porque eu quero ser feliz. E eu estou reaprendendo a ser leve”, respondeu a cantora.
A resposta de Wanessa fez com que as outras convidadas Dona Déa Lúcia e Sandy a aplaudissem em pé. “É isso mesmo, tem que ser feliz”, falou a mãe do humorista Paulo Gustavo. “A gente está aqui para ser feliz”, acrescentou a irmã de Junior.