Isabella Scherer reproduziu uma antiga foto que estava com o amado Rodrigo Calazans, mas dessa vez a foto incluía os gêmeos Mel e Bento.
No registro que foi feito antes da chegada dos filhos, ela e Rodrigo estavam no jardim. Na época ela legendou: “Imagina os filhos”.
Depois de dar à luz aos pequenos, ela e o companheiro fizeram questão de refazer a mesma foto só que um bebê no colo dela e o outro no colo dele. “Imaginaram?”, escreveu ela na publicação.
O post rapidamente recebeu mais de 419 mil curtidas em menos de três horas. Além dos likes, o casal também recebeu diversos elogios de fãs e amigos: “Melhor post”, “eu estou MORTA”, “Hahahaha amei!!! Você tá mais linda ainda”, “Que demaissss”, “Afffff que tudoooooo”.
DESABAFO
Isabella Scherer sempre deu detalhes sobre a sua gestação e sobre a sua rotina quando deu à luz aos gêmeos Mel e Bento. No Instagram, ela diversas vezes compartilhou com os seguidores momentos da maternidade.
A famosa refletiu sobre a amamentação. “Nunca quis amamentar, era meu maior medo em ser mãe”, iniciou.
“Agora, toda vez que penso que em determinado momento não vou ter mais essa ‘obrigação’ de estar com eles, de ser alimento, de, mais ou menos, três em três horas, já me dá um aperto no coração”, completou.
Em seguida, ela revelou que morria de aflição de um dia amamentar, mas tinha plena certeza de que teria muito leite e que não teria problemas com a amamentação.
“Tinha essa certeza por muitos motivos… Histórico familiar, todas as mulheres da minha família tiveram muito leite, formato do mamilo, meu peito já vazava muito ainda na gestação e feeling mesmo”, disse.
Por fim, Isa falou que no início é chato, arde e você tem que insistir até ficar bom, mas se você tiver a ajuda certa e estudar sobre amamentação antes, dá para esse momento não ser tão dolorido.
“Eu não tive fissuras, nem empedramento! E, no meu caso, com dois mamando, é bem mais fácil de desempedrar, porque podia usar a bombinha para me ajudar sem medo do meu corpo entender que preciso produzir leite para mais de um bebê, porque eu preciso mesmo”, finalizou.