Isabeli Fontana decidiu falar a respeito da sua experiência como participante da atração ‘Dança dos Famosos’, exibida no ‘Domingão do Faustão’.
Em entrevista ao portal GShow, a modelo afirmou que sofria com problemas de autoestima e a competição de dança a ajudou a lidar com isso.
“Essa experiência está me transformando para o bem. Tô aprendendo várias coisas, a me sentir à vontade com o público. Eu era muito insegura e reclusa”, explicou a influenciadora.
A amada de Di Ferrero também destacou quais as principais diferenças entre dançar e trabalhar como modelo.
“Na passarela é tudo muito rápido. Aqui, você precisa se manter até o fim. É muita emoção e isso ajuda muito na autoestima”, destacou.
AMOR
Di Ferrero e Isabeli Fontana foram os convidados da live de Mônica Salgado. Juntos, eles deram detalhes de como se conheceram e ainda revelaram que sua primeira vez foi em um motel: “Tava com medo de propor motel pra ela… mas ela virou na lata e falou: ‘Vamos pra um motel, oras!’”, disse o cantor.
Na época, Ferrero estava morando com os pais e Isabeli tinha seus filhos em casa. “A gente se encontrou, depois de um trabalho, no apartamento da agente dela. Ela foi dormir, e a gente ficou ali. Ficou quente. Não podia ir pro meu apartamento porque estava todo em reforma. Então eu estava ficando com meus pais. A gente também não podia ir na casa dela, claro, por causa dos meninos”, completou o ex NX-Zero.
Fontana destacou que, depois do encontro, o músico sumiu por dois dias e a deixou “preparada para esquecê-lo”. Para sua surpresa, ele o convidou para um almoço na casa dos pais.
“O pai postou uma foto no Instagram e todo mundo ficou sabendo que a gente tava junto sem nem a gente saber se estava mesmo junto… ele se sentia muito angustiado por ter que batizar nosso relacionamento logo de cara, definir o que era. Então eu, esperta, falei: Ah, vamos só viver! Não importa que nome tem…”, contou ela.