A repercussão do comentário de Evaristo Costa sobre a forma como Virgínia Fonseca conduz a maternidade de suas filhas, Maria Alice e Maria Flor, foi gigante nesta quarta-feira (5). Nas redes sociais, diversas páginas e diversos famosos resolveram se pronunciar sobre o assunto. Este foi o caso de Isabella Scherer, mãe dos gêmeos Mel e Bento.
A atriz deixou bem claro que está do lado de Virgínia nessa treta com o jornalista. Por meio de seu perfil no Twitter, ela deu sua opinião sincera. “Sério, cês adoram julgar a maternidade dos outros. Se a mulher larga o trabalho para se dedicar 100% aos filhos: abriu mão da carreira, antiquada. Se trabalha e precisa de babá para ajudar: tá terceirizando educação. Cês são chatos para car*lho”, escreveu ela na rede social.
Nos comentários do tweet, muitos internautas manifestaram sua opinião sobre o assunto, uns concordaram com Isa Scherer, enquanto outros discordaram. “O vídeo tem 33s. Trinta e três segundos foram suficientes para toda a internet julgar que ela é uma péssima mãe. TRINTA E TRÊS SEGUNDOS (?????????)”, escreveu uma usuária. “Só é mãe de verdade aquela que abre mão da própria vida, está sempre exausta e sofre diariamente. Com certeza essa é a melhor mãe pra uma criança ter junto dela: uma mãe frustrada”, disse outra.
Por outro lado, outras internautas discordaram do tweet da atriz. “Isa, quem acompanha os stories da virgínia vê que ela realmente não faz nada das crianças! E tempo ela tem de sobra! Ela não troca, não dá banho, não põe pra dormir, não dá comidinha… ela literalmente filma as crianças meia hora (ela coloca a hora dos stories mesmo) e dá pra babá”, disse uma. “O ponto é: Virgínia tem poder de escolha, ela terceiriza quase que totalmente porque QUER, milhares de mulheres precisam sair pra trabalhar, mas dariam TUDO pra ficar um dia em casa cuidando da cria. Será que ela troca UM dia de trabalho pra dar banho, alimentar e trocar uma fralda?”, questionou outra.
Veja na íntegra:
Sério, cês adoram julgar maternidade dos outros.
Se a mulher larga o trabalho pra se dedicar 100% aos filhos: abriu mão da carreira, antiquada.
Se trabalha e precisa de babá pra ajudar: ta terceirizando educação.
CES SAO CHATOS PRA CARALHO!
— Isabella Scherer 🐟 (@isabellascherer) April 5, 2023