Sem papas na língua, Gretchen rebateu todas críticas que vem recebendo por causa de suas cirurgias estéticas. Ela desabafou tudo nos Stories do Instagram e afirmou que não vai mais permitir agressões.
“Todas as postagens que vou colocar agora são de pessoas que terminei de bloquear. ‘Ah, não responde, deixa pra lá’. Não deixo pra lá. A rede social é minha, se ela entra aqui e fala o que ela fala, ela vai ser bloqueada, vai ser excluída e vai ser exposta”, iniciou.
Em seguida, ela falou que não tem a obrigação de ficar vendo comentários “ridículos” sobre o seu rosto, boca e corpo. “Para os que não são seguidores, já sabem o caminho. Nem vem porque vai ser bloqueado”, continuou.
Por fim, a rainha do rebolado disparou: “Pra vocês que estão preocupados que minha boca está assim, meu rosto está assado… pois bem, semana que vem estou indo pra Amsterdã fazer show. Onde será que essa pessoa está? Eu estava em Cascais fazendo show… preocupada mesmo com eles…”.
Confira!
Gretchen decidiu colocar à venda sua mansão em Belém, no Pará. Morando em Portugal, a cantora já abriu o processo para se desfazer do imóvel que, segundo informações do jornal Extra, está no valor de R$ 1,5 milhão. Vale lembrar que, em julho do ano passado, a artista passou por polêmicas com os vizinhos.
A mansão fica em um dos bairros mais bem localizados da capital paraense, em Jurunas, e possui quatro quartos, cinco salas, piscina e garagem. Caso não seja possível a venda, a cantora aceita que o imóvel seja alugado por um valor de R$ 15 mil por mês.
Gretchen informou os seguidores que deixaria o Brasil no início de janeiro, o principal motivo da mudança foi a série de desentendimentos envolvendo os vizinhos e a ameaça policial que recebeu em sua casa.
“Estou indo embora. Quero deixar claro e evidenciar que eu e minha família mudaríamos de país de toda forma, porém só estava programado para março. Dado aos fatos ocorridos essa semana com grande abuso de poder de quem deveria nos proteger, reformulei minha agenda de trabalho e resolvi adiantar minha viagem que, pelas graças de Deus, será por um excelente motivo: meu marido Esdras passou no mestrado de Musicoterapia, na faculdade Lusíada de Lisboa”, disse na época.