Gretchen interrompeu o seu dia de curtição na ‘Farofa de Gkay’ para fazer um desabafo nas redes sociais na última terça-feira (6).
A musa fez uma live no Instagram para falar sobre as críticas negativas sobre o marido, Esdras de Souza, e o incômodo que os seguidores tiveram ao ver o novo corte de cabelo do amado.
“Estou tendo que ficar esclarecendo um monte de palhaçada. Quando esse povo vai parar de encher o meu saco e o do meu marido?”, questionou a artista. “Eu tenho que dar explicação da cor da minha calcinha, se uso ou não sutiã, e agora tenho de revelar por que ele cortou o cabelo”, iniciou.
Em seguida, a rainha do rebolado disse que uma seguidora falou um “ridículo de um absurdo” que era para ele tirar a cola da prótese. “Então, desinformada, ele não usa mais há dois anos. O médico disse que não faria o transplante capilar de uma vez. Ia ver como ia ficar para depois fazer retoque”, disparou.
“Ele raspou a cabeça para tirar os folículos. Vou mostrar bem de pertinho para as fofoqueiras de plantão. Aqui é a área toda preta é onde ele implantou cabelo e aqui, onde está vermelho, é de onde tirou. Então, para aquela burra que falou que aquilo é cola, isso aqui é um novo transplante”, explicou Gretchen, mostrando para o público.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
RESTRIÇÕES
À distância! É assim que Gretchen deve ficar do marido, Esdras de Souza, durante a Copa do Mundo no Catar. Convidada para cobrir o evento por uma página do Instagram, a Rainha do Rebolado falou sobre as leis rígidas do país.
A morena contou, em entrevista ao Na Telinha, que o casal não pode demonstrar intimidade publicamente, como se beijar ou abraçar.
“A gente pode andar de mãos dadas, porque somos casados, mas não pode abraçar, nem beijar ou trocar carinhos em público”, afirmou.
No entanto, Gretchen e Esdras se adaptaram bem às normas, já que não costumam expor a relação em público.
“De resto, tudo normal, até porque a gente não tem o costume de fazer esse tipo de coisa em público. Então, para nós, foi muito tranquilo”, explicou.